Media

O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) entrou plenamente em vigor em 25 de maio de 2018, com o propósito de dar aos cidadãos europeus o controlo dos seus dados pessoais e simplificar o enquadramento regulamentar dos negócios internacionais através da unificação da regulamentação na União Europeia.

Pedro Afonso é o novo CEO da VINCI Energies Portugal.

A VINCI Energies acaba de nomear Pedro Afonso como Chief Executive Officer do grupo em Portugal, substituindo Júlio de Almeida que assume o papel de Chairman.

Pedro Afonso acumulará este cargo com a liderança da Axians Portugal, que exerce desde janeiro de 2017.

A Axians Portugal acaba de estabelecer uma parceria estratégica com a SAS, empresa líder mundial em software de Analítica Avançada. Esta associação permite um reforço do portfólio de serviços, proporcionando aos clientes soluções de sistematização, tratamento e análise de dados. Estes serviços são atualmente considerados como essenciais para tomadas de decisão fundamentadas.

Desafio da Privacidade de Dados. O fenómeno crescente da digitalização do negócio tem vindo a potenciar o aumento significativo do verdadeiro “valor” e “sensibilidade” da informação que é recolhida, armazenada, utilizada e processada pelos sistemas de informação que suportam o negócio global das empresas.

Axians distinguida na Cisco Partner Summit 2018. Desta feita como “EMEAR Architectural Excellence Partner of the Year: Service Provider Architectures”. “SOUTH Architectural Excellence Partner of the Year: Service Provider Architectures”. E “SOUTH Partner of the Year”. Este é um evento no qual a Cisco distingue os seus principais parceiros mundiais e que decorreu, muito recentemente, em Las Vegas, USA.

Axians com a IDC em busca do “novo relevante” digital. A Axians Portugal associa-se mais uma vez ao IDC Directions. Na qualidade de Diamond Sponsor, o objetivo é dar mais um contributo à reflexão sobre a Transformação Digital, em particular, sobre a forma como as empresas podem multiplicar a inovação numa economia cada vez mais digital.

Axians apoia startups focadas na Mobilidade em Lisboa.

A Axians Portugal é parceira associada do Smart Open Lisboa (SOL) – Mobility, um programa de implementação de startups, que junta pela primeira vez, numa iniciativa deste género, os principais players de mobilidade da capital e o Município de Lisboa.

 

Axians Portugal de novo distinguida nos Microsoft Inspire Awards.

A Axians Portugal foi reconhecida nos Microsoft Inspire Awards, na categoria de Apps & Infra Partner of the Year, para Portugal. O evento realizou-se a semana passada, em Las Vegas, na presença de dezenas de milhar de conferencistas, para celebrar e reconhecer uma vez mais, a inovação, o crescimento e a diferenciação entre parceiros daquela que é uma das mais relevantes grandes marcas tecnológicas a nível mundial.