Collaboration as a Service

O mundo mudou. E a forma como as equipas comunicam também. Sabe como assegurar uma relação de proximidade entre colaboradores, clientes e parceiros nesta nova era? Quer remover todas as barreiras à colaboração entre equipas, sem incorrer em custos desnecessários para a sua empresa? Ainda tem dúvidas sobre como superar os desafios da Transformação Digital?

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Equipas mais produtivas com o serviço Axians CaaS

Analisámos o estado da arte dos principais fabricantes tecnológicos de ferramentas de colaboração e acrescentamos valor com o Axians Collaboration-as-a-Service (CaaS).

Para além de proporcionar uma nova experiência de colaboração – centrada nas pessoas e na simplicidade de utilização -, o Axians CaaS pode ser integrado com outras ferramentas de colaboração pré-existentes na sua organização, como o Microsoft Teams. Adicionalmente, permite-lhe proteger investimentos já efetuados, como por exemplo nos seus telefones de secretária.


Com este serviço inovador de subscrição flexível, garante que a sua empresa tem uma estratégia de colaboração eficaz, e que a comunicação flui de forma segura e sem constrangimentos entre todos os intervenientes.

Uma lufada de ar fresco nas ferramentas de colaboração da sua empresa

O trabalho remoto, os espaços virtuais de trabalho e as soluções tecnológicas colaborativas vieram para ficar.

De acordo com a Gartner, entidade independente que estuda tendências de mercado, até 2024 apenas 25% das reuniões das organizações ocorrerão de forma presencial.

Daqui se conclui que qualquer empresa que deseje manter-se produtiva e operacional no futuro terá de:

  • Remover todas as barreiras à colaboração entre equipas;
  • Disponibilizar ferramentas virtuais de colaboração com uma interface simples e de fácil utilização;
  • Garantir uma comunicação fluida e segura entre colaboradores, parceiros e clientes.

Hoje sabemos que a produtividade das equipas está relacionada com as soluções de colaboração virtual que as empresas disponibilizam aos colaboradores. Sabemos também que a aquisição e a manutenção destas novas ferramentas de hardware/software, e consequente formação de equipas IT, pode tornar-se um verdadeiro pesadelo dentro de uma empresa.

Por isso, lançamos o serviço Axians CaaS. Esta solução dá uma nova vida às relações de colaboração da sua empresa, contribuindo de forma positiva para a produtividade da organização. Com um serviço inovador de subscrição flexível, numa ótica de Pay-as-you- go, a sua empresa só paga à medida que for utilizando o serviço.

As ferramentas de colaboração da Axians CaaS elevam a experiência de trabalho dos colaboradores, permitindo-lhes comunicar de uma forma simples, inovadora e segura, em qualquer hora, local ou dispositivo.

O que é a solução Axians CaaS e o que a diferencia?

O serviço Axians Collaboration-as-a-Service (CaaS) é uma solução de colaboração na cloud, desenhada para unificar os serviços de chat, voz, vídeo e partilha de conteúdos e proporcionar uma nova experiência em colaboração – mais simples, prática e completa.

A solução Axians CaaS disponibiliza uma grande variedade de recursos colaborativos multicanal à distância de um clique. Inclui tecnologias de voz, chat e presença, assim como soluções de vídeo que permitem a interoperabilidade entre múltiplos tipos de terminais. Note que todos os serviços incluídos na Axians CaaS podem ser integrados com outras plataformas de colaboração e produtividade pré-existentes na sua organização.

 

Havendo necessidade de capacitar os canais de comunicação da sua mempresa com uma solução de gravação, saiba que este serviço inclui ainda funcionalidades avançadas como uma solução de Compliance Recording em conformidade com as normas MiFID II e PCI DSS para verificação de factos e resolução de disputas.

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O momento certo para fazer a transição digital da sua empresa é agora!

A solução Axians CaaS oferece vários recursos projetados para tornar a experiência de trabalho e colaboração mais interativa, produtiva e envolvente.

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O que inclui a solução Axians CaaS?

Comunicação unificada nas empresas

É com a comunicação unificada que as empresas dão o pontapé de saída no processo de transformação digital das suas organizações. Para empresas que pretendem subscrever e fornecer funcionalidades de colaboração como voz, IM e presença, voicemail e vídeo Peer-2-Peer, recomendamos o serviço Unified UC.

Este serviço possui três módulos diferentes:

  • O pacote Unified Premium
    A solução ideal para organizações que já possuem ferramentas de produtividade internas e pretendem integrá-las com a nova solução Axians CaaS.
  • O pacote Unified Standard
    Pensada para organizações sem ferramentas colaborativas que desejam começar do zero com o serviço Axians CaaS.
  • O pacote Unified Gateway
    Para organizações sem capacidade de ligar para rede fixa ou móvel, apesar de já terem uma plataforma de colaboração. O módulo Unified Gateway permite a interligação com operadores Telco e possibilita que clientes e colaboradores recebam e estabeleçam chamadas para rede fixa ou móvel.
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Meetings em Video

A solução Meetings Vídeo é um serviço de fácil utilização, cloud-based, que permite a realização de reuniões com equipas internas, clientes, parceiros e/ou fornecedores, em qualquer momento, usando qualquer dispositivo de vídeo.

Esta solução permite o registo de terminais de vídeo SIP ou H323 e também possibilita videoconferência com mais do que dois participantes, quer por terminais de vídeo quer por browsers que suportem tecnologia WebRTC. Para organizações que disponham de terminais de videoconferência incompatíveis com o Microsoft Teams e que pretendam ligar-se a reuniões Microsoft Teams com capacidades completas de partilha de vídeo, áudio e conteúdo, a Axians disponibiliza um pacote adicional: Meeting Cloud Video Interop.

Ferramentas de Call Recording

A solução Call Recording é baseada em Cloud e permite dotar as organizações com capacidade de gravar comunicações de voz, vídeo, chat e também com partilha de conteúdos em conformidade com várias normas (MiFID II, PCI DSS) para resolver disputas e verificação de factos. Este serviço é certificado e compatível com várias plataformas de comunicação.

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Customer Engagement

A solução de Customer Engagement da Axians, tem as peças necessárias para acompanhar e agir em qualquer ponto da jornada do cliente. Destacam-se 4 pilares essenciais no processo de transformação digital endereçados com esta solução:

  • Plataforma Omnichannel de Contact Center
    Permite simplificar e otimizar os canais de contacto e oferecer uma Customer Journey sem disrupções. – Voz, Video, Chat, Email Redes Sociais
  • IVR inteligentes e Bots
    Através do recurso à inteligência artificial, machine learning e processamento de linguagem natural, os bancos conseguem oferecer produtos e serviços mais ajustados às reais necessidades dos clientes.
  • Integração com CRM e ferramentas de negócio
    O CRM é uma fonte de informação muito rica, mas quando integrado com o Contact Center, permite ter uma visão holística da jornada dos clientes. Caso tenha uma aplicação CRM a funcionar no seu negócio, existe a possibilidade de integração com as principais soluções CRM no mercado, ou mesmo com outras soluções de negocio desenvolvidas dentro de casa.
  • Speech Analytics
    Para além de rentabilizar o valor dos dados contidos nas chamadas de voz, a analítica de dados permite identificar oportunidades.

  • Valor para os colaboradores

    Mais produtividade
    Maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores.
    Mais flexibilidade
    O colaborador pode trabalhar a partir de qualquer local e através de qualquer dispositivo, desde que tenha ligação à rede ou acesso à Internet. A experiência de colaboração é igual tanto no escritório físico como no espaço de trabalho virtual.
    Usabilidade e facilidade de uso
    O serviço Axians CaaS providencia uma experiência de colaboração mais simples, inovadora e integrada nas ferramentas e processos pré-existentes na empresa. Isto incentiva a evolução da própria organização para um local de trabalho mais colaborativo e conectado.
    Multicanal
    Tecnologias de voz, chat e presença, assim como soluções de vídeo. O colaborador pode escolher a opção que lhe for mais conveniente.
    Simplificação de processos
    Com a comunicação unificada, uma mesma plataforma concentra as interfaces utilizadas pelos gestores e colaboradores, permitindo o acesso, em tempo real, a todos os dados e relatórios importantes para a execução do trabalho.
    Eficiência energética
    A possibilidade de colaborar, de forma eficaz e à distância, diminui a necessidade de deslocação dos colaboradores entre escritórios, cidades ou países.

  • Valor para as organizações

    Interoperabilidade
    Integração com ferramentas de outros fabricantes, como o Microsoft Teams, ou com aplicações que as equipas já se habituaram a usar no desempenho das suas funções.
    Custos preditivos
    Com um serviço de subscrição Pay as you Go, a sua empresa tem a previsão de custos associados a cada utilizador numa base mensal.
    Monitorização centralizada
    A solução Axians CaaS disponibiliza, por um lado, monitorização contínua em tempo real e, por outro, ferramentas para despiste de problemas que detetam falhas, notificam os administradores e contribuem para resoluções rápidas.
    Escalabilidade
    Esta solução cresce ao ritmo das necessidades da sua empresa. Adicione todos os dias novos dispositivos, utilizadores ou serviços à solução.
    Segurança
    Proteja a sua empresa de ameaças à integridade das comunicações, através dos mecanismos avançados de segurança da solução Axians CaaS (como, por exemplo, a encriptação das comunicações em todos os seus elementos).

Comunicar entre equipas agora é mais fácil.

Assim como partilhar informação sobre projetos e tomar decisões de negócio em tempo real. O novo serviço da Axians vai trazer mais vida ao seu negócio!

Quer saber mais sobre a solução Axians CaaS?

Estamos empenhados em ajudar o seu negócio a superar os desafios da Transformação Digital. Se quiser experimentar o nosso serviço Axian CaaS, basta preencher o formulário, indicar-nos as necessidades da sua empresa e nós entraremos em contacto.