Banking & Insurance

A revolução digital tem transformado radicalmente a forma como os clientes se relacionam com os seus bancos e seguradoras. Além de serviços novos e personalizados, a forma de contacto e interação com o cliente alteraram-se de tal forma que se pode falar de uma verdadeira reinvenção do setor. Pela sua experiência e know how, a Axians é o parceiro ideal neste desafiante caminho da transformação digital.

As TIC no centro do seu negócio

A capacidade de resposta e a flexibilidade das soluções apresentadas são fatores que fazem a diferença em mercados tão competitivos como a banca e os seguros. Desde o onboarding digital (através de apps ou da internet), passando pela tecnologia Wi-Fi disponibilizada nas agências, quer seja através de chatbots e voicebots nas linhas de serviço a cliente, as tecnologias de informação e comunicação passaram a ser um fator crítico de sucesso. Com a Axians, pode tirar partido do melhor que esta revolução digital tem para oferecer.

Como respondemos aos seus desafios

1920x1240-grayOnboarding mais fácil
Não há uma segunda oportunidade para causar uma boa primeira impressão… sobretudo no mundo digital. Os primeiros contactos e experiências do cliente são fulcrais, por isso a Axians dedica especial atenção aos processos de onboarding, tornando-os mais simples e intuitivos.

1920x1240-blackMelhor experiência nas agências
Oferecemos um conjunto alargado de soluções que tornam a visita do cliente às agências numa experiência muito mais diversificada e atrativa. Enquanto enabler tecnológico de um vasto conjunto de serviços e funcionalidades, dinamiza a agência e a interação com os seus clientes.

1920x1240Contact centers mais rentáveis
As novas ferramentas de comunicação que a Axians oferece permitem otimizar a gestão das chamadas inbound e outbond, agilizar os processos e construir soluções personalizadas e mais eficientes para o seu call center.

1920x1240-blackServiços always-on
Os nossos sistemas de comunicação integrada permitem-lhe chegar aos seus clientes, através de uma grande variedade de canais, em qualquer lado e a qualquer hora. Ferramentas como desmaterialização, big data analytics e reporting ajudam a construir uma experiência à medida, que diferenciará a sua oferta.

As referências

Ageas Seguros – Contact Center as a Service
Ageas Seguros – Contact Center as a Service

A necessidade de implementar uma nova plataforma de contact center  surge para manter a operacionalidade do serviço ao cliente, garantir uma simples e suave transição entre plataformas e permitir transformar a experiência de atendimento do cliente Ageas Seguros.

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