Maintenance & Support

Com os negócios centrados nas mais avançadas tecnologias, as empresas têm de estar preparadas para resolver eventuais problemas num curto espaço de tempo. Os serviços de manutenção e suporte às TIC desempenham, assim, um papel fundamental.

TIC em pleno

 

A Axians disponibiliza um leque completo de serviços de apoio na área da prevenção e correção, de forma a ajudar os clientes a recuperarem rapidamente de eventuais falhas de sistema e tirarem o máximo partido das suas soluções tecnológicas.

Temos equipas disponíveis 24 horas, que identificam os principais pontos críticos e definem estratégias que minimizam falhas não planeadas e aceleram a recuperação. Através das parcerias que a Axians estabelece com vários fornecedores de renome e da sua gestão centralizada, os clientes reduzem custos e diminuem a probabilidade de erros.

As nossas soluções para Maintenance & Support

A solutionApoio permanente 

Serviços corretivos adaptáveis e personalizáveis,
para uma recuperação imediata da infraestrutura
dos clientes.

A solutionMelhoria contínua
Serviços para otimização da infraestrutura dos clientes, diminuindo o risco de falhas. Checkup: verificação do estado geral e da segurança dos equipamentos;  Checkup +: aconselhamento técnico e manutenção preventiva da infraestrutura; HealthPlan: plano de análise e otimização para toda a estrutura do cliente.

A solutionAdoção permanente 

Gestão do sucesso do cliente, ajudando-o na adoção e expansão das tecnologias, de forma a tirar o máximo partido delas.

 

A solutionService in a Box

Pacote de unidades de crédito convertíveis em horas. Serviços de engenharia especializada: administração, configuração, implementação e formação.

Quer saber mais sobre as nossas soluções ?

CONTACTE-NOS ouSAIBA ONDE ESTAMOS

Was this article useful?