Cybersecurity

Todos os dias acontecem milhares de ataques no ciberespaço. A realidade é que estes ataques são cada vez mais frequentes e com um nível de sofisticação mais eficaz. Uma grande parte das organizações não está preparada para reagir atempadamente, resultando em perda de credibilidade, informação e dinheiro.
A Axians possui competências que permitem apoiar os seus clientes na proteção da sua propriedade intelectual, garantindo a privacidade dos dados e incentivando a continuidade dos negócios.

Tem a certeza que a sua organização está segura?

 

Seja para apoiar a transformação de negócios digitais de um cliente ou para permitir que uma organização crie programas eficazes de risco, segurança e conformidade, a Axians pode ajudar.

Onde quer que esteja, a Axians vai apoiá-lo para que possa servir os seus clientes com confiança.

 

 

As nossas soluções para Cybersecurity

A Axians apresenta uma abordagem holística de soluções de cibersegurança que lhe permite proteger a sua organização dos ataques a que está sujeita diariamente.

Os nossos serviços respondem às suas principais preocupações sobre operações de cibersegurança:

  • Como posso saber até que ponto estou vulnerável?
  • Como posso evitar e proteger o meu negócio contra essas vulnerabilidades?
  • Quais são os riscos de segurança associados a essa mudança?
  • Como posso proteger a minha empresa desses riscos?
  • Estou a ser alvo de tentativas de intrusão?
  • O que posso fazer sobre as ameaças identificadas?
  • Fui atacado! E agora?

Os nossos especialistas vão ajudá-lo a planear o caminho para a frente, a minimizar o impacto dos incidentes e ameaças, a identificar e a gerir as questões de privacidade, a ganhar visibilidade sobre a sua segurança e, por fim, a atuar.

A solutionEstratégia de segurança e risco

Os nossos especialistas de segurança com a sua colaboração vão desenvolver uma estratégia e um plano operacional integrado, para a segurança da sua organização, que se adapte às suas necessidades e objetivos do negócio, tendo em conta o seu nível de exposição ao risco.

1920x1240Arquitetura de segurança
Para responder aos desafios do seu negócio, desenhamos e implementamos controlos de segurança necessários, para que possa ter uma arquitetura de segurança que lhe permita reduzir os vetores de ataques, quer em ambientes on premises ou de clouds híbridas. 

A solutionPrivacidade de informação
Ajudamo-lo a definir e a implementar políticas e processos de segurança, de forma a estabelecer uma baseline de comportamentos. A Axians vai apoiá-lo na adoção do novo RGPD, criando e adaptando procedimentos que promovam o alinhamento com as novas regras e definindo mecanismos de controlo efetivos para garantir o seu cumprimento ao longo do tempo.

A solutionGestão de segurança
Minimize o risco de indisponibilidade do seu negócio e ganhe agilidade na resposta a incidentes, através dos nossos serviços de monitorização contínua e resposta nos centros de serviços de operação de segurança, com um tempo de resposta 365x24x7. Obtenha visibilidade da performance das suas operações e a sua conformidade com a regulamentação e padrões da indústria.

Os benefícios de quem escolheu Axians

Cutting down on costsMaior capacidade de resposta

Garantimos que os nossos clientes ficam dotados de mecanismos, controlos e competências de segurança que o protegem de ameaças.

Certified skillsMaior visibilidade

Detetamos vulnerabilidades a que estão sujeitos interna e externamente.

Control and flexibilityResiliência

Possibilitamos a tomada medidas face às ameaças, recuperando rapidamente a normalidade das operações e a continuidade de negócio.

Responsiveness and local presenceCapacidade de resposta e presença local

Através de uma presença internacional e de uma forte colaboração dentro da rede Axians, vai beneficiar de serviços personalizados disponíveis localmente.

Quer saber mais sobre as nossas soluções ?

CONTACTE-NOS ou SAIBA ONDE ESTAMOS

Projetos e ideias sobre Cybersecurity

Cibercriminalidade: um problema a enfrentar
Cibercriminalidade: um problema a enfrentar

Negócios, administrações e mesmo governos têm sido alvos de ataques informáticos de forma crescente. Num mundo digital e numa economia globalizada quem pode garantir que está em segurança?

Was this article useful?