Calling

Trabalhe com um sistema de telefonia inteligente e eleve a experiência dos seus colaboradores. 

Faça as suas chamadas profissionais de uma forma simples e segura, onde quer que esteja e em qualquer dispositivo.

Com a solução Calling da Axians a sua organização tem acesso a um conjunto de dispositivos, aplicações e funcionalidades avançadas de voz adequados a cada perfil de utilizador, que simplificam a interação e promovem a eficiência entre os colaboradores.

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A nossa Solução de Telefonia IP

Beneficie das funcionalidades essenciais de uma solução tradicional de voz ou eleve o seu potencial através de um conjunto de ferramentas e funcionalidades avançadas de comunicação.

Pode levar o seu número pessoal para qualquer lado, sem limitações físicas, através da utilização desta solução baseada em telefonia IP. 

A solução de Calling da Axians adapta-se às necessidades e ritmos e crescimento da sua organização porque tem um design modular, para além de ser programável, fácil de gerir e resiliente. 

Com esta plataforma, conta com uma única infraestrutura que suporta todas as necessidades de comunicação de voz e dados, permitindo à sua organização reduzir custos, poupar tempo e oferecer uma experiência superior de comunicação. 

 

Quer saber mais sobre esta solução?

Principais Funcionalidades

Telefones para todos os cenários

Beneficie de uma solução compatível com uma variedade de telefones IP específicos. Personalize perfis de utilizadores comuns, secretariado, administração ou operadores de atendimento. Esta solução inclui ainda dispositivos adequados a salas de reunião, espaços públicos ou ambientes móveis (telefones Wireless ou Dect). 

Lista de contactos global e pessoal

Pesquise e faça uma chamada em qualquer dispositivo. Aceda de forma simples e rápida à lista de contactos de todos os colaboradores da organização (suporte para integração com Active Directory) ou à listagem de contactos particulares. 

Número único de contacto

Introduza mobilidade na sua organização. Escolha em que dispositivo pretende atender as suas chamadas. Com a solução de Calling, os utilizadores podem associar o seu número de telemóvel à sua extensão telefónica. 

Mobilidade de extensão

Funcionalidade que permite que os utilizadores acedam ao seu perfil, á sua extensão e marcações rápidas a partir de qualquer telefone da organização. Basta para isso, introduzir o seu ID e PIN. 

Consola de atendimento

Simplifique a transferência de chamadas. Esta funcionalidade possibilita que os profissionais da receção ou operadores respondam e encaminhem, rapidamente, as chamadas para os destinatários. Podem ainda consultar a lista de contactos da organização e o estado de qualquer dispositivo, antes de transferir a ligação. 

Interação administrador-secretária

Beneficie de uma ligação exclusiva entre a administração e o secretariado, simplificando a comunicação entre ambos. Esta funcionalidade permite ao secretariado intercetar e gerir as chamadas destinadas à equipa de gestão da organização. É possível ainda monitorizar e alterar remotamente a disponibilidade dos telefones da administração. 

Conferência Pessoal

Reforce a ligação com os seus parceiros, clientes e outros stakeholders. Faça convites a pessoas internas ou externas à sua organização e junte-as numa sala de conferência áudio utilizando, para isso, um código de acesso personalizado. 

Correio de Voz

Os colaboradores poderão consultar as mensagens de voz através de diversos meios: telefone, portal web pessoal ou cliente de email. Sempre que há uma atualização do estado das mensagens, são notificados através de ícones áudio ou visuais. 

Sistema de Voz Interactivo (IVR)

Os seus clientes e parceiros poderão interagir de uma forma mais eficiente com a sua organização através do sistema de atendimento automático. Este sistema permite a receção e tratamento de chamadas através de mensagens e menus de voz interativos. Quem faz a chamada, recebe a informação que procura, sem que para isso seja necessário ter uma pessoa disponível para atendimento durante 24 horas. 

Portal Web Pessoal

Através deste portal online os utilizadores poderão customizar a sua experiência de utilização. Esta funcionalidade permite definir configurações pessoais (marcações rápidas, reencaminhamentos, lista de contactos pessoais, alteração de PIN, entre outras) e ter acesso ao manual de utilização do telefone.

Vantagens da Solução

Escalabilidade

Esta solução cresce ao ritmo das suas necessidades. O design modular permite que adicione facilmente mais utilizadores, dispositivos e serviços. Pense no sucesso futuro da sua organização e dê-lhe espaço para crescer. 

Resiliência

A virtualização das componentes da solução, permite assegurar a redundância de todos os serviços, recuperar rapidamente de cenários de desastre e facilmente garantir o suporte á solução.

Gestão Simplificada

Poupe tempo na gestão das comunicações e aumente a performance da sua organização. A solução Calling disponibiliza uma interface de gestão Web simples e intuitiva que permite definir o acesso às configurações com base em diferentes perfis de utilização. 

Visibilidade

Sabe em primeira mão caso algo aconteça. A solução disponibiliza monitorização contínua em tempo real e ferramentas para despiste de problemas que notificam proactivamente os administradores relativamente à deteção de falhas, promovendo resoluções rápidas, para uma experiência superior.

Integração

Dê uma nova vida ou aumente o potencial dos sistemas e ferramentas que já implementou na sua empresa. Proteja este investimento. A solução disponibiliza uma arquitetura aberta e interoperável, possibilitando a integração com soluções de outros fabricantes ou com as aplicações que os utilizadores usam com mais frequência. 

Segurança

Controle as políticas de segurança e personalize a proteção contra ameaças à integridade das comunicações. Este nível de customização é conseguido através de mecanismos avançados de segurança estabelecidos de acordo com as necessidades da sua organização, onde se inclui a encriptação das comunicações em todos os seus elementos. 

Flexibilidade

Garanta uma solução que se adapta a todos os cenários. As soluções Axians são bastante flexíveis podendo ser implementadas On-Premises, na Cloud ou através de um cenário híbrido, proporcionando aos clientes uma experiência inovadora através das melhores funcionalidades dos dois mundos.

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