Ganhe uma Central Telefónica Moderna com o Microsoft Teams Calling

Estenda o escritório a qualquer lugar e torne o seu negócio móvel, flexível e sempre disponível. Com a oferta integrada Axians tem uma central telefónica moderna e mantém o seu contrato de comunicações atual, sem precisar de gastar dinheiro em novos equipamentos. Modernize as suas comunicações e reforce a ligação com clientes e entre equipas. Sempre disponível para fazer e receber chamadas, em todos os dispositivos.

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Em que consiste a oferta Microsoft Teams Calling?

Entre no mundo das comunicações modernas, corte a ligação fixa ao escritório e torne a sua empresa mais dinâmica.

Com o Microsoft Teams Calling garante uma central telefónica profissional, atual e completa – sem ter de investir em novos dispositivos, mudar os números de telefone ou trocar de operador.

Pode fazer e receber chamadas de voz feitas para o número fixo empresarial, em qualquer dispositivo e localização.

Cada posto de trabalho passa a ser móvel.

Convergência das comunicações, simplicidade na gestão das chamadas

A integração entre Microsoft Teams Voz e a Telefonia num serviço cloud permite unificar as comunicações e gerir os contactos numa única plataforma. Enquanto cliente, tem acesso a um modelo de subscrição mais atual, económico e escalável.

Para além de amplificar os canais de atendimento também trabalha com uma solução comprovada. O Microsoft Teams é utilizado por mais de 200.000 organizações!

Mas ter uma Central Telefónica moderna, poder gerir filas de espera, reencaminhar chamadas ou definir o atendimento automático no MS Teams é apenas a ponta do icebergue.

Não é só a componente de Calling Chamadas que vai ganhar. Temos toda uma ferramenta de comunicação e colaboração.

Se quer integrar um chatbot, é possível. Se quer automatizar tarefas, também.

Com o Microsoft Teams Calling introduz nas rotinas de trabalho das equipas novas formas de comunicar e colaborar (em tempo real, com partilha de documentos, etc.).

Se pretender, pode sempre adquirir ou renovar os seus equipamentos para uso individual e/ou coletivo.

Dispositivos Individuais: capacite a sua equipa com equipamentos que lhes permita trabalhar e colaborar em qualquer lugar.

 

Dispositivos para Salas de Reunião: torne as reuniões mais produtivas e profissionais ao utilizar dispositivos modernos com funcionalidades inovadoras.

Não atrase o seu processo de transformação digital nas comunicações e fique à frente dos concorrentes.

Leve o seu negócio para todo o lado e mantenha as equipas a funcionar em pleno.

A oferta Axians inclui um conjunto de funcionalidades inovadoras para automatizar os processos de atendimento de chamadas. Mas o Microsoft Teams e a Integração Voz, realizada pela Axians, abrem portas à exploração de um novo leque de possibilidades com o upgrade nas ferramentas de colaboração.

Funcionalidades da Central Telefónica no MS Teams

Gestão de filas de espera

Decida o que pretende fazer com as chamadas em espera. Esta funcionalidade permite pré-atender as chamadas recebidas no número da empresa e colocá-las em standby até que haja disponibilidade para o atendimento.

Reencaminhamento automático

Com esta opção pode reencaminhar as chamadas para grupos de atendimento definindo regras específicas (sequencial, paralelo ou circular).

Voicemail

Caso haja um contacto fora do horário de atendimento, programe uma mensagem de voice-mail e associe a um contacto. Tem maior controlo e garante que não perde nenhuma mensagem de parceiros, fornecedores ou clientes.

IVR (Interactive Voice Response)

Atendimento automático e interativo, com mensagens programadas e personalizadas. Permite orientar quem liga, responder e direcionar o cliente para a opção mais adequada. Pode distribuir chamadas para vários números.

Integração com aplicações de negócio

Possibilidade de integrar com o seu CRM, disparar processos automáticos para novos clientes, até integrar com chatbots e, posteriormente, reencaminhar automaticamente para uma chamada de voz.

Logs, monitorização e análise estatística

Esteja no controlo das operações sem ter que despender tempo. Analise a performance do atendimento na central telefónica através de relatórios e decida com mais confiança.

Outras funcionalidades de colaboração no espaço de trabalho digital

Escritório móvel, flexível e completo

O Microsoft Teams é uma solução integrada, testada e intuitiva – o que facilita a utilização por parte dos colaboradores. Trata-se de uma plataforma utilizada tanto por grandes players de mercado, como por PME.

Colaboração Office 365

Colabore a partir de qualquer lado com todas as ferramentas que a equipa precisa para realizar o seu trabalho da forma eficiente e produtiva. A plataforma permite colaborar em tempo real, com uma pessoa ou entre equipas. O seu negócio nunca para e está sempre operacional.

Comunicações de 1:1

Faça chamadas e converse com equipas, fornecedores ou parceiros de negócio através de diferentes canais (voz, vídeo e chat). A plataforma MS Teams oferece diferentes opções. Nalguns casos, basta uma mensagem instantânea, noutros é necessária uma sessão vídeo 1:1. Escolha a que melhor se ajusta ao propósito da interação.

Reuniões virtuais

Realize encontros de negócio entre várias pessoas. Conversas profissionais com recursos ricos que tornam a chamada mais efetiva. Pode, inclusive, adquirir através da Axians, o dispositivo Meeting Room Devices, caso não tenha nenhum equipamento semelhante.

Eventos ao vivo & webinars

Fale de um para muitos e mantenha o interesse dos potenciais e atuais clientes no seu negócio, partilhando conhecimento, fazendo lançamentos online através da criação de um evento ao vivo. As escolhas são ilimitadas.

Vantagens da Gestão Chamadas numa Central Telefónica Atual

Equipas mais produtivas, organização mais rentável

A unificação das comunicações e a facilidade de gestão, permite reduzir custos. Por outro lado, com colaboradores mais autónomos, há ganhos de produtividade. Se tiver equipas no terreno, garante que os vendedores continuam a atender chamadas e o pessoal de manutenção está sempre comunicável.

Negócio à prova de todos os cenários

As causas externas – como uma pandemia – deixam de ser disruptivas para o bom funcionamento do seu negócio. Com uma central moderna a sua empresa está sempre operacional para receber as chamadas dos clientes. Como se trata de um serviço baseado na cloud, beneficia de melhores cenários de continuidade e disaster recovery. 

Integração cloud-based

O serviço de central telefónica na cloud e o modelo por subscrição representam uma poupança em infraestruturas e manutenção. Sem a carga de gestão do seu lado e com elevada disponibilidade (característica do serviço cloud), controla melhor o orçamento afeto às comunicações.

Sem investimento em novos equipamentos

Modernize a sua central telefónica sem precisar de um investimento em equipamentos. Com a oferta Axians reaproveita os dispositivos existentes: telefones, telemóveis e computadores. Se precisar, pode sempre reforçar a central com softphones, alta-voz, headsets ou dispositivos para salas de reunião.

Trabalha com equipas experts em comunicações

Os profissionais que vão à sua empresa já implementaram este serviço em inúmeros clientes e com elevadas taxas de sucesso. A Axians é reconhecida no mercado como especialista em comunicações. Opte por um parceiro que lhe transmite confiança e segurança.

Projeto completo de ponta-a-ponta

Enquanto cliente Axians, encontra tudo o precisa para renovar a sua central telefónica. Para além das equipas planearem, instalarem e configurarem as diferentes funcionalidades, realizam todo o processo de manutenção e upgrades ao sistema.

Que saber mais sobre o Serviço de Microsoft Teams Calling da Axians?