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A Axians Portugal acaba de estabelecer uma parceria estratégica com a SAS, empresa líder mundial em software de Analítica Avançada. Esta associação permite um reforço do portfólio de serviços, proporcionando aos clientes soluções de sistematização, tratamento e análise de dados. Estes serviços são atualmente considerados como essenciais para tomadas de decisão fundamentadas.

Desafio da Privacidade de Dados. O fenómeno crescente da digitalização do negócio tem vindo a potenciar o aumento significativo do verdadeiro “valor” e “sensibilidade” da informação que é recolhida, armazenada, utilizada e processada pelos sistemas de informação que suportam o negócio global das empresas.

Axians distinguida na Cisco Partner Summit 2018. Desta feita como “EMEAR Architectural Excellence Partner of the Year: Service Provider Architectures”. “SOUTH Architectural Excellence Partner of the Year: Service Provider Architectures”. E “SOUTH Partner of the Year”. Este é um evento no qual a Cisco distingue os seus principais parceiros mundiais e que decorreu, muito recentemente, em Las Vegas, USA.

Axians com a IDC em busca do “novo relevante” digital. A Axians Portugal associa-se mais uma vez ao IDC Directions. Na qualidade de Diamond Sponsor, o objetivo é dar mais um contributo à reflexão sobre a Transformação Digital, em particular, sobre a forma como as empresas podem multiplicar a inovação numa economia cada vez mais digital.

Axians apoia startups focadas na Mobilidade em Lisboa.

A Axians Portugal é parceira associada do Smart Open Lisboa (SOL) – Mobility, um programa de implementação de startups, que junta pela primeira vez, numa iniciativa deste género, os principais players de mobilidade da capital e o Município de Lisboa.

 

Axians Portugal de novo distinguida nos Microsoft Inspire Awards.

A Axians Portugal foi reconhecida nos Microsoft Inspire Awards, na categoria de Apps & Infra Partner of the Year, para Portugal. O evento realizou-se a semana passada, em Las Vegas, na presença de dezenas de milhar de conferencistas, para celebrar e reconhecer uma vez mais, a inovação, o crescimento e a diferenciação entre parceiros daquela que é uma das mais relevantes grandes marcas tecnológicas a nível mundial.

A necessidade de implementar uma nova plataforma de contact center  surge para manter a operacionalidade do serviço ao cliente, garantir uma simples e suave transição entre plataformas e permitir transformar a experiência de atendimento do cliente Ageas Seguros.