A ServiceNow, que foi considerada pela Forbes a empresa mais inovadora de 2018, escolheu a Axians Portugal como parceiro de vendas e de serviços para Portugal, Angola e Moçambique.

pr_qatar

Com esta parceria, a Axians Portugal torna-se Sales & Service Partner da ServiceNow e passa a disponibilizar aos seus clientes a plataforma de serviços cloud da companhia Californiana, que dispõe de soluções para a gestão de TI, gestão de recursos humanos, gestão de clientes, gestão de operações de segurança e aplicações inteligentes.

O serviço é atualmente usado por 5.000 clientes de todo o mundo e é gerido por mais de 7.600 colaboradores, que veem o seu trabalho facilitado por uma plataforma cloud, que dá suporte a todos os processos de gestão atuais e futuros das organizações.

O serviço desmaterializado e amigo do utilizador tem ajudado milhares de empresas no seu processo de transformação digital. O negócio funciona num modelo de avenças mensais por utilizador, o que lhe permite adequar-se a diferentes organizações – pequenas, médias ou grandes – e acompanhar o crescimento dos clientes.

Pedro Faustino, Diretor Executivo da Axians Portugal

“Esta parceria é muito relevante para o nosso negócio, pois permite-nos disponibilizar uma oferta diferenciadora, capaz de gerar eficiências nas organizações dos nossos clientes, e é, simultaneamente, um sinal de reconhecimento do grau de maturidade e preparação da Axians Portugal para os grandes desafios do mercado.

António Abellan, Country Manager da ServiceNow Iberia

“Estamos muito satisfeitos por estabelecer esta parceria com a Axians Portugal, que mostrou ter as competências e o compromisso necessários para nos representar nos mercados Português, Angolano e Moçambicano. Estamos certos de que, juntos, vamos ajudar muitas organizações a fazer a transformação digital das suas atividades.”